Preencha com o maior detalhamento possível. Dessa forma, conseguimos otimizar o diagnóstico. Preencha o máximo de detalhes possíveis, para entendermos sobre sua atuação e sermos acertivos no menor prazo possível.1DADOS DE CONTATO2ANÁLISE DE AMBIENTE3PÚBLICO ALVOInformações da EmpresaEntrar com os dados da organização.Nome da Empresa*Qual sua principal atuação? - Descreva com detalhesExiste alguma ameaça que devemos analisar?QUAL SEU OBJETIVO AMPLO NO MARKETING DIGITAL? Branding (disseminar a marca) Gerar Prospects/Leads Vendas Diretas Melhorar Relacionamento com os Clientes SAC 2.0 (atendimento pelas redes) Analisar ConcorrentesQual o gênero você acredita ser seu público? (que consome mais) Homem Mulher Outro gênero, quero especificarAdicione aqui quais os gêneros se identifica com sua marcaQual o estado civil do seu cliente? Solteiro(a) Casado(a)/união estável Noivo(a) Divorciado(a) OutroDa faixa etária - (escolha 2) 18 - 24 25 - 34 35 - 44 45 - 54 55 - 64 + de 65Meu público pertence a(s) classe(s) (máximo 2) A B C DQuais são as palavras-chaves referentes ao seu produto(s) ou serviço(s) que você acredita que as pessoas procuram por elas?*Qual problema sua empresa ajuda a solucionar?*Caso tiver: Liste aqui os canais digitais que estão ativos. Ex: facebook, site, instagram Clique no + para adicionar o próximoListe seus principais concorrentes (indicado 3) Clique no + para adicionar o próximoCOMÉRCIO - Para quem você vende? B2B (EMPRESÁRIOS, AUTÔNOMOS) B2C (CONSUMIDOR FINAL)LOCALIZAÇÃO - Qual sua região de atuação?Quais os assuntos que você acredita que o seu cliente se interessa? Assuntos relacionados ao seu produto/serviço. Ex: Imobiliária > Casa e decoraçãoHorário de Funcionamento da Empresa*Δ